Outlander – a viajante do tempo

OUTLANDER Capa livro 1

Ganhei o livro Outlander – A viajante da minha querida  amiga Cris Tibau no meu aniversário. Até então nunca tinha ouvido falar do livro que já vendeu mais de 20 milhões de cópias e no ano passado foi adaptado para série de televisão nos Estados Unidos, já foram exibidos 8 episódios. Agradeço até agora a Cris porque adorei a trama. A enfermeira Claire Randall reencontra seu marido Frank no final da Segunda Grande Guerra, em 1945. Ela é enfermeira e eles viajam para uma segunda lua de mel em Inverness nas Ilhas Britânicas, depois do forçado afastamento por causa da guerra.

Outlander_pedras Escocia

Claire começa a passear pela região, em busca de raízes medicinais e inexplicavelmente ao encontrar um círculo de pedras onde se realizam rituais misteriosos, ela atravessa o tempo e vai parar na Escócia dominada por Clãs, no ano de 1743.

OUTLANDER_Jamie

Depois de muitas aventuras surpreendentes, ela encontra o seu salvador Jamie Fraiser. Um escocês muito alto, ruivo e corajoso, além de lindo.

OUTLANDER_Jamie kilt

A chamada para a história é muito apropriada: “E se o presente estivesse no passado?”

Outlander_série

No primeiro livro, o que ganhei, Claire descobre aos poucos o amor por esse escocês e luta entre sua lealdade ao marido, além é claro, do desejo de voltar à sua época e esse novo e avassalador amor. Já li o segundo e o terceiro livro. Estou adorando e ainda bem que existem mais quatro!!! Oulander_a escritora

A escritora, Diana Gabaldon é do Arizona,  apaixonada pela Escócia e confessa que seu marido é alto e ruivo… estou na torcida para a série vir para o Brasil e poder conferir esses personagens tão fantásticos, de um livro que é uma verdadeira e maravilhosa viagem.

Tags: ,

Comentarios inativos.