Minha vida em outra vida (Yesterday Children)

O filme (disponível em DVD) é baseado no livro de Jenny Cockell “Minha vida em outra vida”.

Lançado pela FEB (Federação Espírita Brasileira) o livro foi traduzido para o português pelo meu amado irmão, Fernando Brito.

A história de Jenny Cockell intrigou o mundo porque ela não era espírita, não acreditava em reencarnação e vivia numa Inglaterra totalmente hostil ao espiritismo. Desde os três anos de idade ela desenhava sua outra família e ainda, com mais clareza, desenhava uma igreja da Irlanda.

Jenny atribuía isso a sonhos até que tomou coragem para ir atrás de seus sonhos, que na verdade, eram suas lembranças. As recordações da vida anterior eram tão fortes e reais que ela, uma dona de casa inglesa, conseguirá identificar a igreja que desenhava e através dela, a cidade da Irlanda onde viveu sua outra vida, na década de 30. Mary, a mulher que ela foi, morreu no parto de um de seus inúmeros filhos e eles foram separados. Nesta outra vida, Jenny vai buscar esses filhos e tentar reuni-los. Essa jornada é emocionante. Apoiada pelo marido e filho, ela vai atravessar as barreiras da fé. Jane Seymour, a linda atriz de Em Algum Lugar do Passado, interpreta Jenny de maneira magistral.

Nos extras do DVD depoimentos de grandes conhecedores do espiritismo.Vale a pena assistir não para encontrar as respostas, mas para se questionar sobre um tema que perturba a todos nós: existe vida depois da morte?

Tags:

1 Comentario para “Minha vida em outra vida (Yesterday Children)”


  1. Heitor

    Cissa!
    Eu assisti esse filme há mais de dois anos e adorei. No ultimo final de semana baixei para assistir de novo sem ter visto que você tinha postado sobre ele aqui. Realmente é um filme espetacular!
    Beijos